- Saiba: Novo mutirão para resgatar dinheiro esquecido em bancos libera bilhões em 2026; veja como consultar
- Saiba : RN inicia construção de hospital metropolitano com 350 leito na Grande Natal
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
- Rio Grande do Norte : Saiba quais são os municípios do RN mais atingidos por raios neste ano; veja a lista
- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução Passando na Hora
PUBLICIDADE
Um homem de 59 anos morreu após ser atropelado por uma carreta nesta sexta-feira (12), em Mossoró. De acordo com testemunhas, ele estava aprendendo a pilotar uma moto quando o acidente aconteceu por volta das 10h, no Abolição IV.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada como Vicente Valentim Vieira Neto, de 59 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo um vizinho que presenciou o acidente, há cerca de 15 dias Vicente havia comprado a moto porque tinha o sonho de aprender a pilotar.
Ele estava pilotando em um trecho de terra que fica ao lado da via principal quando perdeu o controle da moto e invadiu a via.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele foi de encontro a uma carreta, foi atropelado e acabou indo parar embaixo do caminhão. Vicente morreu no local.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do caminhão permaneceu no local e acionou as autoridades.
G1 RN




