- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Francisco Ferreira de Lima Sobrinho, de 34 anos, morreu após ser baleado nas costas em Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar — Foto: Cedida/Ciosp
PUBLICIDADE
Do G1 RN - Um homem foi morto com um tiro nas costas após parar para tentar ajudar uma mulher que estava sendo assaltada em Pau dos Ferros, no Oeste potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (17). Segundo a Polícia Militar, uma mulher seguia de moto pela BR-226, quando um criminoso saiu do matagal armado e anunciou o assalto. Ela desceu da motocicleta e entregou seus pertences.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Enquanto o assalto acontecia, um homem que passava de moto próximo ao local parou para oferecer ajuda. A polícia acredita que ele pode ter achado que a mulher estava com a moto quebrada.
No momento em que ele parou e perguntou se ela precisava de ajuda, o criminoso anunciou assalto e o homem tentou fugir acelerando a moto. O criminoso, então, atirou nas costas dele e fugiu levando a moto da outra vítima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda de acordo com a PM, mesmo ferido, Francisco Ferreira de Lima Sobrinho, de 34 anos, conseguiu pilotar a moto por cerca de 7 quilômetros, até cair às margens da rodovia, próximo à entrada do perímetro irrigado de Pau dos Ferros. A vítima era de Serrinha dos Pintos.
O corpo da vítima só foi encontrado cerca de duas horas após o assalto, já à noite. A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso, nem a moto da mulher foi localizada.




