- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN

Foto/ilustrativa
Na fim da tarde desta quarta-feira (10), um homem foi preso em flagrante dentro de um shopping na Zona Sul de Natal, pelo crime de importunação s€xual, praticado contra a vendedora de uma loja instalada no estabelecimento comercial.
Segundo o relato do registro, a vítima havia se aproximado do acusado para oferecer-lhe um cartão de crédito da loja onde trabalha.
Neste momento ela percebeu que o homem estava observando-a com olhar lascivo. Ele colocou a mão sobre os ombros da vítima e em seguida passou a mão em suas nádegas.
Com o ato, a vítima chamou os seguranças do shopping, que imediatamente detiveram o suspeito e acionaram as autoridades policiais.
Os militares foram até o local e efetuaram a prisão em flagrante do acusado que foi conduzido até a central de flagrantes para as providências cabíveis.
A vítima também foi conduzida para prestar depoimento.
Segundo o relatado pelas autoridades, o acusado, um estudante de 21 anos, não ofereceu resistência no momento da prisão.
Do Novo Noticias