- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Um homem foi condenado a 21 anos de prisão por crime de es,tupro de vulnerável praticado, durante alguns anos, contra uma adolescente, afilhada dele, residente em um município da Região do Seridó do Rio Grande do Norte (RN). De acordo com a Justiça Estadual, o acusado vai cumprir a pena inicialmente em regime fechado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o TJRN, para a aplicação da penalidade, foi considerado o fato de o ato ter ocorrido em relação doméstica, de coabitação ou de hospitalidade e também o status de ascendente e autoridade paternal exercida pelo acusado sobre a vítima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o Ministério Público, durante os anos de 2014 e 2020, em inúmeras ocasiões não especificadas, algumas no interior da sua residência e outras em locais públicos, o acusado, se aproveitou de sua autoridade familiar e abusou s€xualmente da sua afilhada.
A vítima, uma adolescente de 13 anos, também era sobrinha afetiva do acusado, que praticou ato libldinoso consistente em carícias íntimas entre outras condutas criminosas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A denúncia narra que a companheira do acusado é tia paterna da vítima, e que a adolescente tem contato habitual com essa família extensa, tanto que tornaram-se padrinhos de batismo dela.
Relatou também que os pais dela tinham plena confiança neles, inclusive, autorizando visitas e passeios com a garota.
Da Ponta Negra News