- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado

Foto: Reprodução
O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cova rasa em uma duna no conjunto Nova Cidade, na zona Oeste de Natal, no início da noite dessa segunda-feira (24).
A vítima utilizava tornozeleira eletrônica e foi identificada como Júlio César Cardoso Ferreira, de 25 anos.
O homem foi levado ao local por cerca de oito criminosos. A PM indicou que ele foi vítima do tribunal do crime.
"Recebemos informação de que oito elementos arrastaram o cidadão para executá-lo, tribunal do crime. Chegamos ao local e a população disse que escutou os tiros. Entramos na mata, num local muito distante e conseguimos achar o corpo", relatou um policial militar que participou da ocorrência.
Segundo as informações da polícia, o corpo foi encontrado ainda sentado dentro da cova, o que pode indicar que ele foi executado nessa posição. A Polícia Civil disse que mais de dez tiros foram identificados no corpo. As informações são da TV Tropical.
"Obtivemos a informação de que havia um corpo aqui. A PM efetuou diligências, culminando no encontro do cadáver. Havia, no mínimo, 12 perfurações em todo o corpo, sendo três na cabeça", disse a delegada Michelle Barros.
As primeiras informações levantadas pela perícia apontaram que o homem, que era de São Tomé, teria vindo a Natal para realizar uma manutenção na tornozeleira eletrônica, mas acabou sendo morto.