PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Homem confessa assassinato de ex-vice-prefeito de Boa Saúde, mas acaba solto por ter livrado o flagrante
Jadson Luan não possui mandado de prisão preventiva e com isso não ficou sob os cuidados da justiça

Publicado em 13/01/2022 09:45 - Atualizado em 13/01/2022 09:45

Ex-vice prefeito morto

PUBLICIDADE

Após ser reconhecido como um dos autores do assassinato contra o ex-vice-prefeito da cidade de Boa Saúde, ocorrido na semana passada em Natal, Jadson Luan Damasceno Silva, de 24 anos foi conduzido por policiais militares do 1º Batalhão até a central de flagrantes, porém pouco tempo ficou na unidade e acabou liberado por ter livrado o flagrante.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele confessou o crime.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o que foi apurado pelo Portal BO o assassinato está sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), no entanto o delegado que preside o inquérito está de licença médica.

Jadson Luan não possui mandado de prisão preventiva e com isso não ficou sob os cuidados da justiça e saiu da delegacia bem antes dos policiais que o conduziram até lá.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Humilhação

que deveria valer um destaque na carreira policial de cada um, foi na verdade mais um motivo para decepção e humilhação. Foi assim que os policiais militares do 1º Batalhão se sentiram após identificar e prender, numa região de acesso complicado, como é o Paço da Patria, o homem suspeito de matar o ex-vice-prefeito de Boa Saúde, Pedro Birico, em um crime que chocou os natalenses na semana passada.

A “humilhação” foi porque, mesmo ele tendo confessado o crime, ainda deixou a prisão antes dos policiais.

O caso

Ex-vice prefeito de Boa Saúde, Pedro de Birico foi assassinado na semana passada, em um lava jato na avenida Deodoro da Fonseca. A linha inicial de apuração apontava para um latrocínio, visto que os dois bandidos haviam tentado levar alguns dos veículos do lava jato quando a vítima reagiu, usando um martelo, e acabou baleada.

Portal 96 FM e Portal BO


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468