PUBLICIDADE

Aconteceu
Homem com declaração de óbito é achado vivo em Natal e Itep lamenta ocorrido
A mãe de André havia levado a identidade dele para reconhecimento das digitais no órgão e também para ela reconhecer o corpo

Publicado em 23/06/2021 18:29 - Atualizado em 23/06/2021 18:29

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um homem natural de Caicó e identificado como André Fernandes da Silva, de 35 anos, que estava desparecido desde o dia 11 de junho, apareceu na manhã desta quarta (23) em Natal. O detalhe, no entanto, é que a família recebeu do ITEP a declaração de óbito de André no último sábado (19).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mãe de André havia levado a identidade dele para reconhecimento das digitais no órgão e também para ela reconhecer o corpo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao ver o cadáver, no entanto, a mãe disse que aquele não era seu filho, o que também foi confirmado ao serem comparadas as impressões digitais.

No entanto, por erro, um funcionário do ITEP já havia emitido a declaração de óbito em nome de André, que apareceu vivo na manhã desta quarta (23) na residência de familiares, em Natal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O corpo em análise não chegou a sair do ITEP, segundo informações do órgão.

Por meio de nota, o Itep lamentou a confusão e classificou a situação como “extremamente constrangedora”. Leia AQUI via portal Grande Ponto.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468