PUBLICIDADE

Fatalidade
Garoto de 12 anos morre após choque elétrico ao tentar carregar caixa de som no RN
O pai destacou a tristeza da perda de um filho tão jovem e alegre.

Publicado em 16/02/2024 19:39 - Atualizado em 16/02/2024 19:39

Foto/Reproducao

PUBLICIDADE

Do Portal Ponta Negra News - Gabriel Lourenço, de 12 anos, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto tentava carregar uma caixa de som na quarta-feira (14), por volta das 18 horas, enquanto brincava com alguns colegas na rua em Macaiba

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Utilizando uma caixa de som, Gabriel precisou ir até a casa de uma vizinha para recarregar o equipamento. Foi nesse momento que o choque elétrico ocorreu, deixando a comunidade em estado de choque.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O pai da vítima, Genildo do Nascimento, expressou sua dor. “Meu filho estava aqui na rua com os colegas, resolveu carregar o equipamento de som. Quando foi colocar a tomada, aconteceu esse choque elétrico. Ele chegou a cair com a cabeça no chão, e isso pode ter provocado a morte dele”, relatou o pai.

Gabriel foi prontamente socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos familiares. No entanto, apesar dos esforços, não resistiu. O pai destacou a tristeza da perda de um filho tão jovem e alegre. “Meu filho para mim tá aqui, a ficha não caiu. Era um menino tranquilo, feliz, brincão, gostava de fazer amizades. A área está realmente muito sentida, muito triste”, afirmou Genildo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mãe do garoto, abalada, preferiu não se pronunciar diante das câmeras, assim como amigos e outros familiares que optaram pelo silêncio diante da tragédia.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468