ÚLTIMAS
- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Trágico
Garçom morre após levar choque elétrico no local de trabalho no RN
No momento estava ocorrendo um evento no local e a vítima teria tentado afastar uns fios e acabou sofrendo a descarga elétrica.
Publicado em 04/08/2021 09:15
- Atualizado em 04/08/2021 09:15
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Fábio Fernandes Saldanha, conhecido como "Bega" 35 anos, natural de Janduís e residente na Avenida Abel Coelho no Abolição em Mossoró, morreu neste domingo 02 de agosto de 2021, após receber forte descarga elétrica.
De acordo com informações, a vítima trabalhava como Garçom, na Rua Eronildes da Costa no Bairro Aeroporto e estava no local de trabalho quando sofreu o choque elétrica.
No momento estava ocorrendo um evento no local e a vítima teria tentado afastar uns fios e acabou sofrendo a descarga elétrica.
Fábio Fernandes ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar.
O corpo da vítima foi removido do necrotério do HRTM para o Instituto Médico Legal do ITEP, onde foi examinado pelo médico legista de plantão e depois liberado para os familiares.
A Segunda Delegacia Distrital da Polícia Civil (2ª DP) localizada no Bairro Nova Betânbia deverá instaurar inquérito para apurar a morte de Fábio Fernandes.
O delegado responsável pela distrital, Dr. Inácio Rodrigues deverá solicitar ao ITEP, o laudo necroscópico para dar início as investigações.
Fim da linha
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 ( CLIQUE AQUI NESSE LINK ) com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.
Postado por Nova Cruz Oficial
Comentários ( )
Outras Notícias
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br
Direção Geral: 84 98718-8468




