- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
PUBLICIDADE

Reprodução/Portal da Tropical
PUBLICIDADE
Um homem foi executado a tiros dentro do próprio carro em Macaíba, no início da noite dessa segunda-feira (15). A vítima foi identificada como Paulo Márcio Silva de Oliveira, de 32 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu a poucos metros da casa do homem. Pelo menos dois homens em uma motocicleta seriam os responsáveis pelo homicídio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Os moradores escutaram vários disparos, quando saíram viram dois elementos em uma moto, mas não têm certeza que foram eles que efetuaram os disparos”, relatou um policial militar.
O cenário do crime indica que o veículo estava em movimento quando o Paulo Márcio foi morto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após ser baleado, ele perdeu o controle, subiu uma calçada e ainda bateu em outro carro que estava estacionado.
Após os disparos, os suspeitos fugiram e não foram localizados. Esse foi o segundo homicídio com o mesmo modus operandi em Macaíba, em menos de 24 horas.
“Ambos cidadãos trabalhadores, que estavam dentro do veículo e foram atingidos por disparos de arma de fogo”, completou o PM.
A Polícia Civil trabalha na investigação dos dois crimes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Portal da Tropical