- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Carlos Williame Silva dos Santos, de 19 anos de idade residente na Rua Claudionor Gonçalves dos Santos, na Lagoa do mato, foi baleado na cabeça, na tarde deste sábado 12 de novembro de 2022, enquanto abastecia um veículo, num posto de combustível localizado na Rua Coelho Neto, no bairro Alto da Conceição em Mossoró.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O que teria acontecido: Segundo informações, dois elementos chegaram numa oficina para matar um desafeto que trabalhava na tal oficina, próximo ao posto onde Williame trabalhava há uma semana, como frentista. Os disparos na oficina acabaram acertando o proprietário da oficina e o funcionário, que teria saído correndo pelo meio da rua.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os criminosos correram atrás do desafeto, atirando e um dos disparos terminou acertando o frentista na cabeça. Ele foi atendido no local, precisou ser socorrido para o Tarcísio Maia, em estado gravíssimo e terminou não resistindo.
De acordo com a família, Williame não tinha nenhum envolvimento com ilícito. 》》 Continua após a publicidade
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele tinha terminado o curso de aluno aprendiz, foi contratado pela empresa que trabalhava há uma semana e pediu para trabalhar do posto da Avenida Coelho Neto, por ficar perinho de sua residência.
No final da noite, o corpo de Carlos Williame foi removido para o Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró, onde será examinado na manhã deste domingo.
De O Camara