- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem, foragido da justiça, morreu nesta terça-feira (11) em um hospital da Zona Norte de Natal, após uma troca de tiros com policiais em Extremoz, região metropolitana do Estado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O indivíduo estava sem tornozeleira eletrônica, cumprindo regime semi-aberto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A troca de tiros começou após a chegada de policiais militares do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) em uma casa onde o homem mantinha a esposa em cárcere privado.
Identificado como Railton Fernando do Nascimento, segundo relatório do Ciosp, a vítima tinha 25 anos. Vizinhos testemunharam que ele estava agredindo sua esposa, a qual estava mantendo sob cárcere privado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A confusão chamou atenção da vizinhança e a Polícia Militar foi acionada à rua Maria Júlia Serafim, no bairro de Moinho dos Ventos, centro de Extremoz.
Segundo testemunhas, quando Railton percebeu a presença dos policiais, começou a atirar contra a guarnição, que revidou.
O jovem acabou sendo baleado e levado ao Hospital Santa Catarina, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Ao ser admitido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




