PUBLICIDADE

Policial
Família de motorista baleado com tiro nas costas e preso no RN diz que ele foi confundido com bandidos
Esposa do motorista relatou que o marido nunca se envolveu em atividades criminosas e que é uma injustiça o fato do marido está preso.

Publicado em 23/07/2021 09:43 - Atualizado em 23/07/2021 09:43

Foto/Reprodução Portal BO

PUBLICIDADE

Familiares do motorista por aplicativo José Hellyton da Silva Carlos, de 29 anos afirmam que o morador de Parnamirim é inocente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

José foi baleado e preso durante uma perseguição policial, na noite da segunda-feira (19), após bandidos roubarem o carro dele e obriga-lo a acompanhar o bando em outros assaltos na zona Sul.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas e realizou uma busca que culminou em uma troca de tiros na avenida Amintas Barros. José Hellyton foi atingido por um tiro nas costas, assim como um dos assaltantes, todos acabaram presos.

Tuíza Silva, esposa do motorista relatou que o marido nunca se envolveu em atividades criminosas e que é uma injustiça o fato do marido está preso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Está sendo um sofrimento para toda a família deste a segunda-feira, a gente não pode nem visitá-lo porque ele está no setor dos presos, baleado e algemado. Queremos que a justiça seja rápida para tirar meu esposo disso”, disse.

Um advogado já foi instituído pelos familiares de José afim de tornar mais célere a apresentação de provas a favor do motorista.

O tiro que atingiu José perfurou o pulmão e por isso ele deverá permanecer no Walfredo Gurgel até receber alta.

Portal BO

 

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468