- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Foi registrado na manhã deste domingo 04 de abril de 2021, no município de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações do comandante do 10º BPM, Tenente Coronel Maximiliano Fernandes, a vítima foi identificada como Lavoisier Galdino da Silva, de 53 anos de idade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele trafegava em um veículo com outras pessoas, pela RN 233, sentido Assu, e ao se aproximar do trevo da BR 304, o carro foi interceptado por dois homens que estavam de moto e que efetuaram disparos de arma de fogo, alvejando Lavoisier.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele ainda chegou a ser socorrido, no carro em que viajava para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Francisco em Assu, mas não resistiu. Lavoisier Galdino da Silva disputou uma vaga na Câmara Municipal de Paraú nas eleições de 2016, pelo PV - Partido Verde e não chegou a ser eleito, mas ficou na suplência.
A Polícia informou que ele já havia sofrido um atentado a bala, no dia 14 de março passado. A esposa que estava com ele no carro , também foi ferido no ataque do mês passado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Até o momento não há informações sobre a motivação do assassinato do ex-candidato a vereador.
O corpo de Lavoisier Galdino da Silva, será removido do necrotério da UPA para o Instituto Médico Legal (IML) do ITEP unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para os familiares. O crime será investigado pela Polícia Civil de Assu, sob a coordenação do delegado Paulo Pereira da Silva.
Do Fim da Linha




