- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução/ O Câmara
PUBLICIDADE
Por O Câmara - Francisco Rodrigues de Andrade, “Boró” de 42 anos de idade, foi surpreendido e morto a tiros na porta da residência onde morava, na Rua Maria Isabel de Melo, por do muro do Aspetro, no bairro Aeroporto “Quixabeirinha” em Mossoró no Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Militar recebeu informações que a vítima estava dormindo em casa, quando os criminosos invadiram residência pela porta da frente. Ele ainda tentou escapar, mas foi alvejado com cerca de 16 tiros de pistola calibre 380 e caiu morto na porta da residência, onde morava sozinho.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Militares da guarnição da área foram acionados pela Central de Operações e quando chegaram ao local, já encontraram “Boro” sem vida, mas segundo o Sgt Ocimar, no local ninguém fala nada. Segundo registros, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional acusado pelo crime de violência doméstica, mas estava em liberdade por ordem da justiça.
A equipe de pericia criminal localizou cerca de 16 capsulas e fragmentos compatíveis com munições de pistola calibre 380 e muitas perfurações provocadas pelos tiros, no corpo da vitima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Francisco Rodrigues de Andrade, foi a 110ª vitima de homicídio na cidade de Mossoró no ano de 2021. São 11 mortes a menos que no mesmo período em 2020.





