- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto: Reproducao/O Camara
PUBLICIDADE
João Avelino Galvão Rosa, de 37 anos de idade, já com passagem pelo sistema prisional, foi executado com vários tiros na calçada da casa do ex sogro na Rua Cloves Marques de Carvalho, região do Pirrichil no Alto São Manoel, no inicio da noite desta segunda-feira, 12 de dezembro de 2022.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações colhidas pela policia, os criminosos chegaram e sem que a vitima esboçasse qualquer reação, começaram a atirar em sua direção, que não teve tempo de fugir e morreu na hora.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda segundo a policia, João estava em cima moto coversando com o ex-sogro, quando recebeu os primeiros disparos e ao cair foi alvejado com vários tiros de pistola na cabeça.
A família que esteve no local, informou que a vítima morava no Loteamento Três Vintês e teria vindo a casa do ex-sogro visitar um filho.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. João Avelino era acusado de envolvimento na morte de um homem no bairro Abolição IV. Em 2018, durante julgamento ele foi condenado a 14 anos de prisão, e segundo informações teria deixado a prisão recentemente.





