- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
- Saiba: 13 cidades do RN permanecem em alertta de periggo de chuvas
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/Passando na Hora
PUBLICIDADE
Um crime foi registrado por volta das 14h deste domingo, 11 de Setembro de 2022, no bairro Redenção em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vitima, segundo informações, é Hublenio Keiton Silva Santos, de 35 anos de idade. A vítima trafegava numa motocicleta pela Rua Sebastião Ferreira de Oliveira, quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e sem nenhuma chance de defesa, morreu no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima tinha passagem pelo sistema prisional.
A Polícia Militar realiza o trabalho de isolamento para os procedimentos de pericia, das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, que deverá realizar a remoção do corpo para ser examinado na sede do órgão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Militar informou que atendeu uma ocorrência de agressão à mulher, na casa, onde Hublenio foi morto, mas não confirmou se o caso tem ligação com aviolência doméstica. De acordo com a PM, o agressor não foi localizado no momento em que os policiais estiveram no local.
A perícia recolheu 26 estojos de pistola .40 que ficaram espalhados na cena do crime. Segundo a perita Roberto Lícia, os tiros atingiram locais de alta letalidade, como cabeça e tórax, caracterizando uma execução sumária. Após a perícia o corpo foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
O Câmera/Fim da Linha