- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
Um ex-policial militar foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (12) dentro da casa de um familiar em Mossoró, região Oeste do RN. Antônio Menezes Maia, de 64 anos, foi morto com tiros na cabeça e no peito.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a PM, o crime aconteceu na Rua Marechal Floriano, no bairro Paredões.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações de populares, a vítima estava na calçada, quando foi surpreendida pelos atiradores que chegaram em um carro branco.
Ele ainda tentou correr, mas foi perseguido e morto dentro da casa de um familiar. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local, constatou o óbito.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Até o momento ninguém foi preso.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) esteve no local e recolhe cápsulas de calibre 9mm e cartuchos de calibre 12. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Novo Notícias




