ÚLTIMAS
- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
- Interior : VÍDEO: Padre interrompe missa e chama ato político de cannalhice durante Páscoa em cidade do RN
- Brasil: Gastroenterologista explica quando se preocupar com o excesso de gases
PUBLICIDADE
Lamentavel
Em meio a onde de ataques, policial penal é morto a tiros no RN
A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Nazário, 49 anos
Publicado em 18/03/2023 09:25
- Atualizado em 18/03/2023 09:25
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um policial penal foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (17) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O agente chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Nazário, 49 anos. Ele estava em um comércio da cidade quando foi surpreendido por criminosos que chegaram atirando. O crime ocorreu por volta das 21h30.
O assassinato do policial penal ocorreu no quarto dias de ataques perpetrados no Rio Grande do Norte.
Os criminosos, desde a madrugada de terça-feira (14), tem incendiado prédios públicos, estabelecimentos privados, ônibus, além de atirar contra companhias da polícia e de outros órgãos do Estado.
Da Tribuna do Norte
Postado por Nova Cruz Oficial
Comentários ( )
Outras Notícias
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br
Direção Geral: 84 98718-8468




