ÚLTIMAS
- Saiba: Prefeitura da Grande Natal terá que realizar concurso público e extinguir cargos em comissão
- Saiba: Kleber Rodrigues destaca causa autista em discurso na tribuna da Câmara Federal
- Saiba: Curso gratuito abre 500 vagas para jovens do RN em busca do primeiro emprego; veja como participar
- Saiba: Motel, edifício e 20 mil garrafas de bebida: TRT realiza leilão de bens no RN
- Saiba: A evolução das narrativas em jogos de RPG ao longo das décadas.
- Saiba : Descubra o erro que muita dona de casa comete na hora de passar roupa
- Rio Grande do Norte : PRF/RN realiza 3º leilão de veículos retidos em 2025 com 258 lotes disponíveis para arremate com lances a partir de R$ 300
PUBLICIDADE
Lamentavel
Em meio a onde de ataques, policial penal é morto a tiros no RN
A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Nazário, 49 anos
Publicado em 18/03/2023 09:25
- Atualizado em 18/03/2023 09:25

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um policial penal foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (17) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O agente chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Nazário, 49 anos. Ele estava em um comércio da cidade quando foi surpreendido por criminosos que chegaram atirando. O crime ocorreu por volta das 21h30.
O assassinato do policial penal ocorreu no quarto dias de ataques perpetrados no Rio Grande do Norte.
Os criminosos, desde a madrugada de terça-feira (14), tem incendiado prédios públicos, estabelecimentos privados, ônibus, além de atirar contra companhias da polícia e de outros órgãos do Estado.
Da Tribuna do Norte
Postado por Nova Cruz Oficial
Comentários ( )
Outras Notícias
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br
Direção Geral: 84 98718-8468