PUBLICIDADE

Aconteceu
Dono de bar apaga luzes, tenta esconder clientes, mas é notificado por descumprir decreto no RN
No local, havia várias pessoas assistindo um jogo de futebol e consumindo bebida alcoólica

Publicado em 02/03/2021 11:06 - Atualizado em 02/03/2021 11:06

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

As fiscalizações de combate a aglomerações em respeito às normas dos decretos Municipal e Estadual de prevenção à Covid foram intensas nesta quinta-feira (25). A Guarda Municipal do Natal (GMN) e as demais instituições que integram a Operação iniciaram as ações durante a tarde e se estenderam até a madrugada desta sexta-feira (26).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um fato inusitado que ocorreu num bar em Cidade da Esperança foi que quando foi percebida a aproximação das equipes de fiscalização as pessoas que estavam no estabelecimento entraram todas, apagaram as luzes e tentaram encobrir que o bar estava aberto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No local, havia várias pessoas assistindo um jogo de futebol e consumindo bebida alcoólica. “Quando entramos no local estava lotado de pessoas. O proprietário foi notificado pelos fiscais e as pessoas dispersas”, contou o subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz.

O maior número de ocorrências registradas pelas guarnições da GMN foi em bares, que insistiram em desobedecer a determinação de funcionar até às 22h. Interdições, notificações e fechamentos desses estabelecimentos ocorreram nos bairros de Felipe Camarão, Cidade da Esperança e Alecrim, além de área da Zona Norte da capital.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As ações ainda resultaram na apreensão de dois equipamentos de som e o comboio composto por 16 viaturas, unindo além da GMN, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Semurb, Semsur e STTU, foi dividido atuando em dois blocos, um direcionado às zonas Norte e Oeste, e outro nas zonas Sul e Leste.

As fiscalizações seguem durante todo o final de semana. Qualquer ocorrência visualizada pela população pode ser informada diretamente ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) pelo número 190, que as guarnições operacionais da Guarda Municipal ou da Polícia Militar serão informadas e encaminhadas para atender à solicitação.

Do Portal da Tropical


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468