- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Assu Noticias
PUBLICIDADE
Dois elementos morreram em confronto com a polícia militar na noite de segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2021, na zona rural de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Informações colhidas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, dão conta que os policiais receberam informações por volta das 22h, de que estavam alguns homens em um veículo tipo C-10 na comunidade da Graça, e os policiais foram até o local, avistando o veículo e foi dado ordem de parada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os dois que ocupavam o veículo, não obedeceram a ordem da polícia e houve um confronto, sendo os dois ocupantes da C-10 atingidos e socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, em Assú, mas já deram entrada sem vida.
Os dois que morreram foram identificados como Antônio Ferreira da Fonseca Júnior, de 28 anos, residente no sítio Carau, em São Rafael e Francisco Carlos da Cunha, de 34 anos, residente no Sitio Carau, em São Rafael. Eles dois, tentavam praticar roubo de animais na região, e a polícia não descarta a possibilidade deles participarem de uma quadrilha de roubo de animais na região.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Antônio Ferreira, já cometeu um homicídio em São Rafael no ano de 2011, quando teria matado a golpes de faca, um jovem após uma discussão. Na época, Antônio Ferreira, chegou a ser localizado e preso pela PM.
Os corpos dos dois, ficaram na UPA até a chegada da equipe do ITEP para os devidos procedimentos.
A uma informação que os dois que morreram em confronto, abasteciam o veículo C-10 em um posto de gás na cidade de Assú, saiam e voltavam horas depois.
Uma fonte informou que eles chegavam no posto em um outro carro, deixava estacionado, abasteciam a C-10, saiam e chegavam horas depois. Provavelmente, eram para praticar roubo de animais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Assú Notícia




