PUBLICIDADE

Interior do RN
Dois homens são mortos a tiros em zona rural no RN
Edvaldo e Leandro, sem qualquer chance de se defenderem, foram mortos a tiros por dois criminosos

Publicado em 26/12/2021 23:50 - Atualizado em 26/12/2021 23:50

Foto: Reproducao/O Camara

PUBLICIDADE

O duplo homicídio foi registrado no final da noite desta quinta-feira, 23 de Dezembro, na comunidade de Gangorra na zona rural de Tibau Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Edvaldo Veras de Freitas Filho, de 21 anos de idade, Natural da cidade de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba e Leandro José de Oliveira, de 28 anos, natural de Grossos, no Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações, as vítimas estavam em casa com suas famílias, que foram obrigadas pelos criminosos a saírem da casa.

Edvaldo e Leandro, sem qualquer chance de se defenderem, foram mortos a tiros por dois criminosos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma viatura da Polícia Militar esteve realizando isolamento até a chegada das equipes de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, Itep e da Delegacia de plantão em Mossoró, que após os procedimentos de perícia fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

O crime será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Tibau.

Por O Camara


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468