PUBLICIDADE

Triste
Dois homens e cachorro morrem após ataques de abelhas no interior do RN
De acordo com um amigo da vítima, ele estava trabalhando no sítio com o sogro e mais um homem

Publicado em 21/03/2023 12:01 - Atualizado em 21/03/2023 12:01

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Dois homens e um cachorro morreram após diferentes ataques de abelhas, no último fim de semana, no Rio Grande do Norte. Outras pessoas também foram picadas pelos insetos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No primeiro caso, no sábado (18), um homem de 40 anos e um cachorro morreram após serem atacados por um enxame no Sítio Brejo, zona rural de Felipe Guerra, na região do Alto Oeste do estado. O homem foi identificado como Gesanias Mendes da Silva. Ele era tecladista de uma banda.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com um amigo da vítima, ele estava trabalhando no sítio com o sogro e mais um homem. Ao se aproximar de uma mangueira, o trio começou a ser atacados pelas abelhas. Gesanias chegou a correr para dentro da casa carregando o sogro no colo, mas as abelhas continuaram as ferroadas.

Mais duas pessoas que estavam dentro do imóvel e um cachorro também foram atacados pelas abelhas, da espécie italiana.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e conter as abelhas. A vítima chegou a receber socorro, mas morreu no hospital Municipal de Felipe Guerra. O cachorro também morreu. As outras 4 pessoas receberam atendimento hospitalar e foram liberadas.

Angicos

O outro caso aconteceu no domingo (19) na zona rural de Angicos. Um homem morreu após ser picado por um enxame de abelhas em uma pescaria com familiares. Ele chegou a ser atendido no Hospital Municipal, mas não resistiu.

A vítima foi identificada como José Evangelista da Silva, de 54 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele estava com três familiares em um rio no Sítio Esperança, zona rural do município, e foi atacado por abelhas próximo à ponte escolhida pelo grupo para pescar.

Duas pessoas conseguiram correr. Porém, José e seu irmão foram acuados pelas abelhas e ficaram dentro do rio, mergulhando, para fugir de mais ataques. Após conseguir escapar, ele começou a passar mal, foi levado ao hospital, mas teve uma parada cardíaca e morreu.

Por G1 RN.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468