PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Deputado Kleber Rodrigues é recebido em Brasília pelos ministros do Desenvolvimento Regional e da Agricultura
O deputado federal, João Maia, esteve presente na audiência.

Publicado em 11/06/2021 20:16

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) cumpriu agenda em Brasília e foi recebido por dois ministros de Estado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No encontro com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o deputado solicitou a liberação de máquinas para os agricultores dos municípios que fazem parte da base parlamentar. O deputado federal, João Maia, esteve presente na audiência.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com o ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, Kleber Rodrigues, defendeu a liberação de projetos que irão beneficiar os municípios de Monte Alegre, Elói de Souza, Macaiba, Galinhos e Extremoz.

 

“Foram dois encontros importantes e que irão trazer resultados positivos para os municípios. O ministro Rogério Marinho se sensibilizou com os pleitos e se comprometeu em acelerar as demandas”,disse aliene.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A pauta foi finalizada no Ministério da Economia para a discussão de temas ligados ao sistema previdenciário dos municípios. O subsecretário de Regime Próprios de Previdência, Alex Rodrigues, recebeu os prefeitos do RN para falar sobre sobre o tema que tanto preocupa os gestores.

Durante a agenda em Brasília, o deputado Kleber Rodrigues esteve acompanhado dos prefeitos Emídio Jr, de Macaíba , André Rodrigues, de Monte Alegre, Maciel Gomes, de Elói de Souza, Irmão Naldo, de Galinhos além do vice-prefeito de Monte Alegre,Toinho Ananias.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468