- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Dois homens armados assaltaram pacientes e o vigilante do Hospital Telecila Freitas Fontes, mais conhecido como Hospital Regional do Seridó, em Caicó. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (19).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O assalto aconteceu por volta das 11h. Segundo a coordenação de comunicação do hospital, os dois criminosos entraram na unidade pela recepção do pronto-socorro. Eles apontaram a arma para a cabeça de um recepcionista e, em seguida, roubaram a arma do vigilante.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Eles ainda levaram pertences de pacientes que estavam na unidade e fugiram a pé. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar foi acionada e viaturas fizeram buscas na região.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A comunicação da unidade e a PM confirmaram que há menos de um ano uma ocorrência semelhante foi registrada na unidade.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) lamentou o fato e informou que as vítimas foram encaminhadas para acolhimento psicológico e que os servidores que presenciaram o ocorrido foram liberados pela direção do hospital.
A Sesap disse também que mantém segurança armada no local e que aguarda as investigações para localizar os responsáveis pelo crime.
Do G1 RN
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




