- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
- Rio Grande do Norte : Saiba quais são os municípios do RN mais atingidos por raios neste ano; veja a lista
- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma criança de 8 anos morreu após ser atropelada nessa quarta-feira (14). O acidente aconteceu na rua Pedro Matos, em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. O menino foi identificado como Samuel Thiago Morais Silva.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo as informações repassadas pelos familiares, a criança estava atravessando a rua para ir para uma área nas proximidades de um ginásio quando o atropelamento aconteceu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o menino não resistiu e morreu no local. As equipes médicas tentaram a reanimação por cerca de 40 minutos.
O motorista responsável pelo atropelamento é um policial militar. Ele se apresentou à delegacia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar as circunstâncias do acidente.
A rua onde aconteceu a morte é bastante movimentada, principalmente durante o dia. A via dá acesso à BR-226, que corta o município de Macaíba.
Do Portal da Tropical




