- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) informou nesta terça-feira (14) que a Delegacia Municipal (DM) de Portoalegre instaurou, nesta segunda-feira (13), um inquérito para apurar as agressões praticadas em desfavor de um homem que teria sido autor do crime de dano praticado contra um estabelecimento comercial, fatos ocorridos no município de Portoalegre, no último sábado (11).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na ocasião, o comerciante, dono do estabelecimento, deteve o autor do dano, amarrando seus pés e mãos, e ainda lhe desferiu chutes na frente de populares.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A agressão foi registrada, em vídeo, pela população.
O proprietário do estabelecimento comercial registrou o caso na 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Pau dos Ferros, antes do vídeo ganhar repercussão nas redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Agora, as investigações tramitam na Delegacia Municipal de Portalegre, onde serão apuradas as circunstâncias do crime e ouvidas todas as testemunhas do fato.
O vídeo ganhou forte repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (13).
A própria governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou pelas redes sociais que determinou ao secretário de Segurança do RN, coronel Araújo, e à delegada-geral da Polícia Civil, Dra. Anna Cláudia, “a apuração imediata e rigorosa do caso que envolveu um quilombola em Portalegre e que deixou a todos estarrecidos”.
“O Governo do Rio Grande do Norte não será conivente e não compactuará com manifestações eivadas de discriminação, intolerância, ódio e abusos de quaisquer naturezas”, acrescentou a governadora no post.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Fonte: Portal Grande Ponto




