PUBLICIDADE

Veja os Detalhes
Cinco pessoas ficam feridas em incêndio em galpão de fogos de artifício no RN; duas em estado grave
Com o acendimento dos fogos de artifício, os explosivos destruíram o teto do local e tiveram a efetivação do efeito pirotécnico no ar.

Publicado em 29/12/2022 08:05 - Atualizado em 29/12/2022 08:05

Foto/Reprodução Intet TV

PUBLICIDADE

Da Tribuna do Norte - Cinco pessoas ficaram feridas durante o incêndio em um galpão que armazenava fogos de artifício em Parnamirim, na Grande Natal. Todas foram socorridas ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, sendo duas em estado grave. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (28).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde Pública (Sesap), dois pacientes estão com que,imaduras acima de 90% em toda a extensão corporal e três pacientes com que,imaduras mais leves, em condição estável. Trabalha junto às vítimas uma equipe completa com sete cirurgiões plásticos e diversos outros profissionais. "A Sesap e o hospital lamentam o ocorrido e segue trabalhando para entregar o melhor atendimento às vítimas", disse a Sesap em nota.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outras informações sobre as vítimas do acidente serão transmitidas a partir da evolução dos quadros clínicos.
 
O incêndio começou por volta das 14h30 desta quarta-feira. Com o acendimento dos fogos de artifício, os explosivos destruíram o teto do local e tiveram a efetivação do efeito pirotécnico no ar. O galpão que armazenava o material fica no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim.
 
O aposentado Alcimar Nogueira, 65 anos, estava dormindo quando um barulho contínuo de explosões  começou na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. O barulho era decorrente de um incêndio que atingiu um galpão que armazenava fogos de artifício a cerca de 500 metros da residência do idoso. "Eu estava dormindo na hora e acordei com o barulho dos fogos de artíficio. Pensei até que o prédio estava caindo", relatou Alcimar Nogueira.
 
Ele relata que o barulho durou cerca de 30 minutos, com mais intensidade nos primeiros quinze.
 
Os bombeiros foram acionados e mobilizou seis viaturas para o loca. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram ao local para socorrer as vítimas.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468