- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
Um casal que trafegava em uma moto morreu após ser atingido por um carro e arrastado por mais de cem metros. O acidente aconteceu no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal, na madrugada deste sábado (27).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava parado no sinal vermelho no cruzamento das Avenidas Cel.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Estevam com a Avenida 4 quando o carro, em alta velocidade, atingiu a moto por trás. A moto com o casal foi arrastada por mais de cem metros. O carro só parou quando bateu na fachada de uma loja.
A moto ficou completamente destruída e o casal morreu no local. As vítimas foram identificadas como Maria Luiza, 24 anos, e Gabriel Lorenzo Moreira, de 25 anos. Os dois eram noivos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao chegar ao local do acidente os policiais militares não conseguiram fazer o teste do bafômetro no motorista do carro porque ele estava com colar cervical e um equipamento de imobilização no maxilar. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no hospital, o motorista disse que não bebeu, mas fez uso de cocaína.
G1 RN