- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução/TV Tropical
PUBLICIDADE
Um casal foi preso na noite dessa quarta-feira (28) pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. O homem e a mulher são suspeitos de assaltos em pelo menos cinco escolas e creches em Natal. A prisão aconteceu no bairro do Planalto, na zona Oeste da capital. Outro casal conseguiu escapar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a polícia, os crimes aconteceram na zona Sul da capital. Nas ações, eles demonstravam interesse em matrículas, mas já anunciavam o assalto. Em uma das ocorrências, o quarteto mostrou armas na frente das crianças.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Eles chegaram pedindo informações sobre matrículas e já anunciaram o assalto. Eles se dirigiram até as salas onde estavam as crianças. Uma das funcionárias identificou que era um assalto e conseguimos fechar as salas com as chaves e manter as crianças em silêncio", narrou a diretora de uma das escolas.
"Eles queriam dinheiro, mas eu disse que nós não tínhamos, porque os pagamentos são feitos com boleto e transferência. Levaram notebooks, telefones e roubaram o HD do sistema de câmeras", completou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após os crimes, os quatro abandonaram o carro e se dividiram. Depois de um lanche, a dupla presa se dirigiu ao bairro do Planalto, em um carro de aplicativo, que foi chamado pela proprietária de um mercadinho. O motorista relatou que percebeu que algo estava errado com o casal.
"Quem chamou a corrida foi uma senhora dona de um mercadinho, onde eles estavam tomando refrigerante. Eu sem saber, peguei a corrida e fui levar para o destino, que era o Planalto. Ao decorrer da viagem, a conversa deles foi mudando, de que o dia tinha sido bom", contou o motorista.
Ele acrescentou: "Pelo o que o policial me contou, o próprio dono do mercadinho desconfiou e passou a placa para a polícia, foi quando fui abordado e a polícia pegou os dois", finalizou.
Com a dupla, a polícia encontrou notebook, bolsas e celulares. A ocorrência foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Portal da Tropical
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 ( CLIQUE AQUI NESSE LINK ) com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.




