- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/ilustrativa
PUBLICIDADE
Um casal foi baleado no município de Japi, região do Trairí, na noite de sábado (4). O homem morreu e a mulher conseguiu fugir. O Delegado responsável pelo caso, Jaime Groff, informou que as investigações preliminares já indicam a autoria do crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada como Vitor Henrique de Souza, de 21 anos. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi morto a tiros na frente de casa por volta das 23h.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao chegar ao local, os agentes também receberam a informações de que uma mulher, companheira de Vitor, havia sido baleada, mas conseguiu fugir e foi socorrida.
“Estivemos no local para realizar o levantamento das informações. As investigações já indicam a autoria dos disparos. A Investigação vai continuar, de modo que inquérito possa ser concluído e o autor possa sofrer as penas previstas”, disse o delegado Jaime Groff, que preferiu não dar detalhes sobre o suspeito do crime para não atrapalhar as investigações.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil informou ainda que a mulher que foi ferida continua internada, mas que por uma questão de segurança não pode informar em qual unidade ela se encontra. A última atualização recebida pela polícia é que ela está bem.
Do G1 RN




