PUBLICIDADE

Saúde
Canguaretama vai receber R$ 2,5 milhões para construção do Hospital Maternidade
A obra vai atender à população local e aos moradores de cidades vizinhas da região Agreste potiguar.

Publicado em 23/07/2021 09:24 - Atualizado em 23/07/2021 09:24

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

A cidade de Canguaretama vai receber uma verba de R$ 2,5 milhões para a construção do novo Hospital Maternidade. O orçamento foi destinado pelo deputado federal Beto Rosado (Progressistas), após o pedido do prefeito Wellinson Ribeiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O valor será encaminhado pelo Gerenciamento de Objetos do Fundo Nacional de Saúde – FNS e inseridos na Plataforma+Brasil do Ministério da Saúde. A obra vai atender à população local e aos moradores de cidades vizinhas da região Agreste potiguar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para o deputado Beto Rosado, essa ação vai favorecer a população com mais assistência básica para os atendimentos de saúde.

“Esse hospital vai ser uma grande obra para o município de Canguaretama, garantindo mais assistência à saúde e um melhor atendimento para a população”, disse Beto Rosado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já o prefeito Wellinson Ribeiro destaca que a cidade de Canguaretama está com o hospital fechado há quase dois anos, em razão da interdição por parte da Vigilância Sanitária, por incapacidade técnica e sanitária para o atendimento à população.

“A construção do novo hospital maternidade vai beneficiar as parturientes do município e de toda a região Agreste, já que há cerca de 30 anos não são realizados os procedimentos de partos na cidade.

O hospital da nossa cidade foi interditado há quase dois anos pela Vigilância Sanitária do Estado. Agora, será um novo capítulo para Canguaretama, com assistência básica e atendimentos especializados para a população”, concluiu.

Portal da Tropical

 

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468