- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O visual mostrado por Andreza Cristina Lima Leitão, a Bibi Perigosa, ao ser presa em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo, é muito diferente do que ela ostentava em 2018. Na ocasião, ela tinha cabelos mais escuros, principalmente na raiz. Andreza, de 31 anos, é conhecida como Patroa no Rio Grande do Norte, estado onde teria ordenado uma série de ataques no mês passado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Andreza estava escondida no Rio desde 2020 e vinha sendo monitorada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), responsável por sua prisão. Ela vivia no Complexo da Penha, na Zona Norte da capital, e foi para a Vila Kennedy, na Zona Oeste, por causa das operações feitas pela polícia na Penha na semana passada. A suspeita foi capturada quando foi a um shopping fazer compras.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em 2018, a prisão da suspeita ocorreu durante uma operação do Ministério Público do RN.
Na ocasião, ela já era apontada como uma das traficantes mais procuradas daquele estado. Ela responde a processos por tráfico de drogas e por integrar uma organização criminosa. A acusada foi condenada a dez anos de prisão, mas saiu da cadeia pouco tempo depois.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o MP-RN, Andreza Patroa comandava o tráfico na comunidade dos Coqueiros, no bairro Lagoa, em Natal. Ela assumiu essa posição após a morte do marido, Elinaldo César da Silva, o Sardinha, morto em setembro de 2016.
Do Extra