- Saiba: 13 cidades do RN permanecem em alertta de periggo de chuvas
- Saiba : MP apura suposta fraudde em concurso de Câmara Municipal no RN após aprovados ligados a dirigentes
- Oportunidade : Leilão da PRF com 601 veículos na Paraíba acontece na segunda-feira; veja como participar on-line
- Atenção : Erro que todo mundo comete sem perceber pode estar fazendo a carne ficar dura
- Atenção : Três suplementos que você deve evitar: farmacêutica faz alerta
- Oportunidade : Prefeitura no interior da Paraíba, anuncia concurso público com mais de 550 vagas
- Saiba : Tarifa social de energia pode alcançar 725 mil clientes no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um ato de campanha, que tinha a presença da governadora reeieita Fátima Bezerra (PT), foi interrompido neste domingo 23 após tiros serem disparados durante a carreata/passeata em Macaíba, na Grande Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A governadora do Estado foi retirada do local e passa bem, de acordo com informações preliminares.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Antes dos disparos, a própria governadora havia postado nas redes sociais um momento do ato, que contava com várias pessoas acompanhando.
Ainda não há informações oficiais sobre feridos. Até o momento, também não há informações sobre prisões.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na tarde deste domingo 23, carros com bandeiras do PT foram atingidos por tiros em Ponta Negra – conforme denunciou a deputada federal Natália Bonavides no Twitter.
Do Agora RN