- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Na noite desta sexta-feira (24), um “artefato explosivo” foi jogado dentro do 1º Batalhão da Polícia Militar localizado no bairro. O local foi evacuado e a bomba, classificada como uma “granada industrial”, foi acionada pelo BOPE, sem deixar feridos. Veja o vídeo divulgado pelo Via Certa Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o que já foi divulgado, o atentado contra a PM teria sido praticado por dois homens em uma moto, que passaram e jogaram a bomba dentro do Batalhão. O item, no entanto, foi localizado antes de explodir, facilitando o trabalho da Polícia Militar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Veja o video:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo, se posicionou após o episódio envolvendo o arremesso de bombas ao 1º Batalhão da Polícia Militar, ocorrido na noite dessa sexta-feira (24). Ele determinou o reforço de policiamento em busca dos responsáveis pelo crime e afirmou que não será tolerado que qualquer policial militar seja vítima de ações como essa.
“Atos criminosos como esses não ferem apenas a integridade física, mas especialmente o Estado legitimado. Em função disso, determinei o reforço imediato do policiamento em toda a região metropolitana, assim como a realização de todos os esforços necessários para a identificação e prisão dos responsáveis por essa ação criminosa. Equipes do BOPE, Cavalaria, Choque e Rocam irão concentrar esforços junto ao policiamento dos batalhões nessa empreitada, saturando o policiamento em todas as áreas. A Polícia Militar é uma instituição de Estado, e a integridade dos seus integrantes é dever de todos nós”, afirmou.