- Saiba: Prefeitura da Grande Natal terá que realizar concurso público e extinguir cargos em comissão
- Saiba: Kleber Rodrigues destaca causa autista em discurso na tribuna da Câmara Federal
- Saiba: Curso gratuito abre 500 vagas para jovens do RN em busca do primeiro emprego; veja como participar
- Saiba: Motel, edifício e 20 mil garrafas de bebida: TRT realiza leilão de bens no RN
- Saiba: A evolução das narrativas em jogos de RPG ao longo das décadas.
- Saiba : Descubra o erro que muita dona de casa comete na hora de passar roupa
- Rio Grande do Norte : PRF/RN realiza 3º leilão de veículos retidos em 2025 com 258 lotes disponíveis para arremate com lances a partir de R$ 300
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Na noite desta sexta-feira (24), um “artefato explosivo” foi jogado dentro do 1º Batalhão da Polícia Militar localizado no bairro. O local foi evacuado e a bomba, classificada como uma “granada industrial”, foi acionada pelo BOPE, sem deixar feridos. Veja o vídeo divulgado pelo Via Certa Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o que já foi divulgado, o atentado contra a PM teria sido praticado por dois homens em uma moto, que passaram e jogaram a bomba dentro do Batalhão. O item, no entanto, foi localizado antes de explodir, facilitando o trabalho da Polícia Militar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Veja o video:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo, se posicionou após o episódio envolvendo o arremesso de bombas ao 1º Batalhão da Polícia Militar, ocorrido na noite dessa sexta-feira (24). Ele determinou o reforço de policiamento em busca dos responsáveis pelo crime e afirmou que não será tolerado que qualquer policial militar seja vítima de ações como essa.
“Atos criminosos como esses não ferem apenas a integridade física, mas especialmente o Estado legitimado. Em função disso, determinei o reforço imediato do policiamento em toda a região metropolitana, assim como a realização de todos os esforços necessários para a identificação e prisão dos responsáveis por essa ação criminosa. Equipes do BOPE, Cavalaria, Choque e Rocam irão concentrar esforços junto ao policiamento dos batalhões nessa empreitada, saturando o policiamento em todas as áreas. A Polícia Militar é uma instituição de Estado, e a integridade dos seus integrantes é dever de todos nós”, afirmou.