- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Portal da Tropical - Um homem foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas em um attaque a tiros no Centro de São Gonçalo do Amarante. O crime aconteceu na avenida Tenente Manoel Cavalcante, na noite do último sábado (04). A vítima fatal foi identificada como Nailson Rodrigues, de 27 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as informações, ele estava em um comércio quando foi surpreendido pelos atiraddores. O homem acabou atingido por diversos disparos e morreu na hora, antes de ser socorrido. Na ação criminosa, outras duas pessoas acabaram atingidas por balas perdidas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um senhor foi baIeado no pescoço. Segundo informações confirmadas por familiares, uma bala ficou alojada na garganta do homem, a cerca de 3 centímetros da cervical. Ele foi encaminhado ao hospital e passou por cirurgia para a retirada da bala. A vítima continua internada.
A outra pessoa atingida foi uma mulher, que acabou ferida no ombro. Também de acordo com familiares, o disparo transfixou o local. Ela recebeu atendimento médico e já recebeu alta.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu nas proximidades do batalhão de Polícia Militar de São Gonçalo do Amarante. Após a ação, os policiais isolaram a área. O corpo de Nailson foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). A Polícia Civil vai investigar o caso.




