- Agreste: Sindivarejo Nova Cruz empossa diretoria para novo ciclo de gestão
- Saiba : Não é o isqueiro: o objeto comum que você nunca deve deixar dentro do carro no sol
- Interior : Peixe distribuído na Semana Santa causa mal-estar e leva moradores a hospital no RN
- Repercutiu: P0lícia Militar reage com indignação e rebate Senador do RN após críticas a coronéis; confira nota na íntegra
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues fará programação especial para o mês do autismo
- Entenda: Imposto de Renda 2026: entenda quais transferências via Pix precisam ser declaradas
- Oportunidade : Prefeitura de Goianinha - RN abre concursos com diversas vagas e salários de até R$ 6,1 mil
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Portal da Tropical - Um homem foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas em um attaque a tiros no Centro de São Gonçalo do Amarante. O crime aconteceu na avenida Tenente Manoel Cavalcante, na noite do último sábado (04). A vítima fatal foi identificada como Nailson Rodrigues, de 27 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as informações, ele estava em um comércio quando foi surpreendido pelos atiraddores. O homem acabou atingido por diversos disparos e morreu na hora, antes de ser socorrido. Na ação criminosa, outras duas pessoas acabaram atingidas por balas perdidas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um senhor foi baIeado no pescoço. Segundo informações confirmadas por familiares, uma bala ficou alojada na garganta do homem, a cerca de 3 centímetros da cervical. Ele foi encaminhado ao hospital e passou por cirurgia para a retirada da bala. A vítima continua internada.
A outra pessoa atingida foi uma mulher, que acabou ferida no ombro. Também de acordo com familiares, o disparo transfixou o local. Ela recebeu atendimento médico e já recebeu alta.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu nas proximidades do batalhão de Polícia Militar de São Gonçalo do Amarante. Após a ação, os policiais isolaram a área. O corpo de Nailson foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). A Polícia Civil vai investigar o caso.




