- Oportunidade : IFRN abre concurso público com mais de 50 vagas para professor; salário inicial é de R$ 6.180,86
- Saiba : SINE-RN oferece 166 vagas de empregos nesta quarta-feira (16), confira as ofertas
- Rio Grande do Norte : Mandato do deputado Kleber Rodrigues marca presença na 10ª Caminhada do Autismo em Natal
- Saia : Governador da Paraíba anuncia edital de concurso público para o Magistério com 2 mil vagas; Veja as áreas
- Em várias cidades : Começam hoje as inscrições para cursos gratuitos do Sesc com foco nas festas juninas
- Rio Grande do Norte : Governo do Rio Grande do Norte lança novo concurso com salários de até R$ 9,7 mil; confira detalhes
- Grande Natal: Deputado Kleber Rodrigues comemora anúncio de melhorias para Macaíba
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
da Tribuna do Norte - A Justiça do Rio Grande do Norte manteve, em audiência de custódia realizada na terça-feira (5), a prisão de Alex Moreira da Silva, de 34 anos, assa4ssino confesso da menina Maria Fernanda, de 12 anos, cujo corpo foi encontrado pelas forças policiais durante a tarde de segunda-feira (4) em uma região de matagal na região da Lagoa de Pitanguí, na cidade de Extremoz, na Grande Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Estado, o processo segue em segredo judicial.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Alex Moreira da Silva vai responder pelos crimmes de hommicídio, esttupro de vulnerável e ocultação de caddáver, de acordo com o delegado Márcio Lemos, diretor da Divisão de Hommicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Ele afirmou que o homem também admitiu ter estupprado a vítima. O intervalo entre a criança ter entrado no carro dele e a consumação dos crimmes foi de menos de duas horas. Ainda conforme o delegado, o suspeito disse que a vítima chegou a correr na área de matagal, em tentativa de fuga.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Para além da versão do suspeito, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) vai confirmar se houve conjunção carnal e qual a causa da m0rte. “A princípio, ele confessa que a esp4ncou. Não há lesão aparente até então de armma branca ou armma de fogo, só a perícia vai poder designar se houve asffixia mecânica, esses detalhes”, disse o delegado Márcio Lemos.
A vítima desapareceu na tarde da última quinta-fera (31), quando estava indo para a Escola Municipal Genésio Cabral de Macêdo, localizada no bairro Golandim, por volta das 12h30. Desde então, a família não tinha tido mais notícias a respeito de Maria Fernanda.