- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da noite de ontem (03), três homens que haviam realizado furtos a dois supermercados no município de Parnamirim/RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao todo foram encontradas com os indivíduos, 56 garrafas de bebidas alcoólicas, como gin, vodka e whisky, além de uma peça de filé mignon.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A equipe recebeu uma denúncia que um veículo VW/Novo Gol TI, suspeito de ser utilizado para a prática de furtos no Rio Grande do Norte, estava em deslocamento para Recife/PE.
Após receberem a denúncia, os policiais deram início a rondas ostensivas na tentativa de interceptar o veículo com as características repassadas e conseguiram localizá-lo em um posto de combustível na BR 101, km 103, no município de Alhandra/PB.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante a abordagem foi realizada uma fiscalização minuciosa no veículo, e em seu interior, a mercadoria furtada foi encontrada.
Os três ocupantes do automóvel, com idades de 31, 33 e 26 anos, não apresentaram a comprovação fiscal do material transportado.
Em contato com os estabelecimentos comerciais, os representantes dos supermercados apresentaram boletins de ocorrência que registravam o furto e a quantidade de produtos subtraídos. A mercadoria foi avaliada em R$ 7 mil.
Os três homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Alhandra/PB, junto com o material recuperado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Com informações da 96 FM