- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
- Saiba: 13 cidades do RN permanecem em alertta de periggo de chuvas
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/TV Tropical
PUBLICIDADE
Uma tragédia em família chocante ocorreu no RN. Um irmão matou outro a golp€s de facas, dentro da casa em que moravam. O crime aconteceu na rua General Orlando Geisel, no bairro Quintas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada como Ivan Inácio da Costa, de 60 anos e de acordo com a polícia, apresentava marcas de violência pelo corpo e teria sido atingido por pelo menos três golp€s de faca.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A suspeita é de que o crime tenha acontecido durante a madrugada, após uma briga entre os irmãos, mas o corpo de Ivan só foi encontrado na manhã desta quinta-feira (8).
No local do crime, o suspeito e irmão da vítima, relatou que teria sofrido paulad4s do irmão na noite anterior, mas negou que tenha assassinado Ivan Inácio. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia para prestar eclareciementos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações.
Portal da Tropical