- Atenção : Mais de 300 motoristas podem ter CNH suspensa no RN; veja como consultar lista
- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Depois de cair da escada de sua casa em Natal, o ex-deputado Raimundo Fernandes (PSDB) recebeu um primeiro atendimento no Pronto Socorro do Hospital Walfredo e foi transferido para a UTI do São Lucas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo Patrícia, filha única do ex-deputado, Raimundo caiu da escada e bateu com a cabeça, onde os medicos detectaram um coágulo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Ele tinha acabado de chegar do neurologista. Está tomando uma medicação forte para depressão causada por tanta decepção e tristeza”, disse Patrícia.
“Eu não tô acreditando que isso aconteceu com meu pai”, lamentou a filha do ex-deputado, afirmando que o quadro dele inspira cuidados. Raimundo tem 81 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Patrícia pede que os amigos rezem pelo restabelecimento do ex-deputado.
Com informações do Blog Thaisa Galvão
Fonte: Portal Grande Ponto