- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues chama atenção para redução da criminalidade em Macaiba
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do Portal da Tropical- Uma ambulância da Secretaria Municipal de Guamaré ficou cerca de uma hora desaparecida durante o último final de semana.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a prefeitura do município, um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deve investigar o caso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Consta nos documentos que investigam o fato que, no dia 17/08/2024, às 00h57, um homem chamado Maciel chegou dirigindo a ambulância, modelo Saveiro, de placa OJY9B87, da unidade de Saúde do distrito de Baixa do Meio em Guamaré. Ele foi até a recepção e entregou a chave da ambulância ao recepcionista José Lenilson de Medeiros Bezerra, relatando ter encontrado o veículo na rua Rio Grande do Norte, em frente à casa de um senhor chamado Romualdo, com as portas abertas e faróis ligados", afirmou a prefeitura.
Segundo o que circula nas redes sociais, ele teria utilizado veículo para ir em uma festa. No entanto, o caso está em investigação. Ainda em nota, a gestão de Guamaré pontuou que "em perfis de redes sociais, Maciel declarou que furtou as chaves e saiu com o veículo da unidade sem que ninguém visse. Portanto, trata-se de uma confissão de crime que já está sendo devidamente apurada pelas autoridades policiais".
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além disso, a prefeitura destacou que abriu uma sindicância para apurar se houve "falta de comprometimento por parte de algum servidor que deveria cuidar do patrimônio do município".




