ÚLTIMAS
- Rio Grande do Norte : Senac abre mais de 1.000 vagas em cursos gratuitos no RN; veja como se inscrever
- Rio Grande do Norte : Assembleia Legislativa do RN já está iluminada em apoio ao autismo a pedido do deputado kleber Rodrigues
- Saiba: Jovem potiguar precisa de ajuda para realizar transplante renal delicado
- Saiba: Especialista fala sobre risco de tsunami após terremotos próximos ao litoral do RN
- Rio Grande do Norte : Mandato de Kleber Rodrigues promove ações no RN durante o Abril Azul
- Rio Grande do Norte : Banca do concurso do Idema é definida e edital pode ser publicado em até 30 dias, diz governo do RN
- Saiba: RN terá mais 154 quilômetros de estradas recuperadas; Veja os trechos
PUBLICIDADE
Agreste
Polícia Civil prende dois condenados por estupro em Tangará, RN
Um foi preso quando estava no município de Sítio Novo e outro em Boa Saúde
Publicado em 22/05/2019 17:52

Foto: Divulgação/Policia Civil
PUBLICIDADE
Policiais civis da Delegacia Municipal de Tangará prenderam, na manhã desta quarta-feira (22), Josenildo Ribeiro da Fonseca, de 30 anos e João Batista da Silva, de 36 anos, em cumprimento a mandados de prisão.
Josenildo Ribeiro foi condenado a uma pena de 10 anos e 6 meses, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido em 2013. Ele foi preso quando estava no município de Sítio Novo. João Batista da Silva, preso em Boa Saúde, cometeu um estupro no ano de 2008 e foi condenado a uma pena de oito anos.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Postado por Nova Cruz Oficial
Comentários ( )
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br
Direção Geral: 84 98718-8468