- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues destaca validade permanente do laudo de autismo e implantação da CIPTEA no RN
- Saiba : Inscrições abertas para estágio de Ensino Médio do TJRN; veja como se inscrever
- Oportunidades : Governo do RN leiloa 300 viaturas antigas após renovação da frota da segurança pública
- Rio Grande do Norte: CIPTEA começará a ser implantada no RN por lei de autoria do deputado Kleber Rodrigues
- Oportunidade : Edital do concurso para P0lícia Penal do RN vai ser publicado em março, anuncia governo
- Oportunidade : Motos a partir de R$ 600 e carros a R$ 3 mil: Detran realiza leilão nesta terça (24) no RN
- Agreste : Mulher de 37 anos m0rre após passar mal em academia em Santo Antônio, RN
Caso aconteceu em Almino Alfonso (Foto/Reprodução)
Do G1 RN - Um homem de 41 anos foi preso na manhã deste sábado (13) sob suspeita de ter matado o próprio pai, que tinha 65 anos de idade. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (12), na cidade de Almino Afonso, interior do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Militar, o assassinato ocorreu na casa do idoso, que fica no bairro Açude. Os dois bebiam no local, quando iniciaram uma discussão. Em seguida, o filho pegou uma faca e golpeou o pai.
Os vizinhos ainda socorreram a vítima até o hospital da cidade, no entanto o idoso não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Já neste sábado, policiais militares encontraram o suspeito escondido em um matagal na zona rural do município.
Ouvido pela polícia, ele disse que não lembrava de nada do que aconteceu na noite anterior. O homem permanece preso.




