- Olha Isso : Casal vai a motel sem dinheiro e deixa moto roubbada como ‘garantia’
- Importante : Vítima de câncer, Preta Gil fez alerta sobre fezzes em formato de fita; entenda
- Brasil : Governo Federal estuda fim da obrigatoriedade de autoescola para tirar carteira de motorista
- Homenagem : VÍDEO: p0licial da Paraíba é homenageado pela filha no último dia de trabalho, se emociona e comove internautas
- Atenção : 6 legumes que não podem ser cozidos juntos (a maioria não sabe)
- Polêmica : Estudantes da rede estadual do RN poderão avançar de ano mesmo se reprovados em até seis disciplinas
- Interior: Paciente que perdeu olho após mutirão de cirurgias no interior do RN será indenizada em R$ 400 mi
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma postagem nas redes sociais feita por uma mãe viralizou após ela relatar o sofrimento da filha que foi contaminada por salmonela no Reino Unido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso aconteceu durante o episódio de surto da bactéria em chocolates da marca Kinder.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a postagem, a criança ficou debilitada e com o olhar “sem vida”.
Na última semana, a fabricante Ferrero passou a fazer parte de uma investigação após suspeitas de que os chocolates estariam contaminados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Alguns lotes estão sendo recolhidos para evitar que o problema se agrave.
Charlotte Wingfield ainda postou as fotos da menina que chegou a ter febre de 39 graus.
Veja a publicação:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Em nota ao jornal Metrópoles, a Ferrero Brasil afirmou que no Brasil não há riscos e somente no Reino Unido haverá recall.
As informações são do portal Metrópoles.