- Brasil : Governo Federal estuda fim da obrigatoriedade de autoescola para tirar carteira de motorista
- Homenagem : VÍDEO: p0licial da Paraíba é homenageado pela filha no último dia de trabalho, se emociona e comove internautas
- Atenção : 6 legumes que não podem ser cozidos juntos (a maioria não sabe)
- Polêmica : Estudantes da rede estadual do RN poderão avançar de ano mesmo se reprovados em até seis disciplinas
- Interior: Paciente que perdeu olho após mutirão de cirurgias no interior do RN será indenizada em R$ 400 mi
- Curioso: O que significa receber ‘700’ no WhatsApp? Novo hábito da Geração Z não deve ser ignorado
- Interior: Pintor é m0rto a tir0s durante obra no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O primeiro dia de 2020 trouxe boas notícias para os concurseiros de plantão. Isso porque o ministro da Economia substituto, Marcelo Pacheco Guaranys, autorizou a realização de um novo concurso público nacional! De acordo com a portaria número 675, publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (1º/1), o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) está autorizado a abrir novo concurso público.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Serão oferecidas 309 vagas, sendo 294 para agente federal de execução penal, cargo que exige nível médio; e 15 para especialista federal em assistência à execução penal, posto de nível superior.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O prazo máximo para publicação do edital de abertura é de até seis meses, ou seja, até junho.
A autorização foi comemorada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, com um post em seu Twitter oficial.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -