PUBLICIDADE

RN
Governadora do RN anuncia concurso público para Polícia Civil em 2020
O número de vagas ofertadas no novo concurso público não foi divulgado.

Publicado em 03/01/2020 07:38 - Atualizado em 03/01/2020 07:38

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, anunciou nesta quinta-feira (2) que fará um concurso público para a contratação de novos policiais civis em 2020. O anúncio foi feito em um vídeo publicado nas redes sociais do Governo do Estado logo após a aula inaugural do curso de formação dos novos policiais militares, que aconteceu nesta manhã no Centro de Convenções.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Quero aqui dizer que vai ter concurso, sim, da Polícia Civil. Nós vamos realizar este ano”, disse a governadora Fátima Bezerra, acompanhada da delegada geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, e da secretária de Estado de Administração e Recursos Humanos, Virgínia Ferreira.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a delegada geral, o cronograma para o novo concurso está definido. “A nossa intenção é já em agosto (2020) começarmos a formação. Em abril (de 2020), então, após a a contratação da empresa, estará sendo lançado o edital. Então, em 2021, iniciaremos já com a contratação dos novos policiais civis após os quatro meses do período de formação”, disse Saraiva.

O número de vagas ofertadas no novo concurso público não foi divulgado. O concurso mais recente da Polícia Civil no Rio Grande do Norte aconteceu em 2008.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira (2) foi realizada a aula inaugural do curso de formação dos novos soldados da Polícia Militar no estado. Ao todo, são 1 mil profissionais. O último concurso da PM havia acontecido em 2005.

 

G1RN


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468