- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
- Saiba: 13 cidades do RN permanecem em alertta de periggo de chuvas
- Saiba : MP apura suposta fraudde em concurso de Câmara Municipal no RN após aprovados ligados a dirigentes
- Oportunidade : Leilão da PRF com 601 veículos na Paraíba acontece na segunda-feira; veja como participar on-line
- Atenção : Erro que todo mundo comete sem perceber pode estar fazendo a carne ficar dura
PUBLICIDADE
![[Vídeo] Peão de 18 anos morre após ser pisoteado por touro em rodeio](https://novacruzoficialrn.com.br//static/noticias/video-peao-de-18-anos-morre-apos-ser-pisoteado-por-touro-em-rodeio-1663973604.jpg)
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O peão Thiago Francisco Perez Castilho, de 18 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (23/9) após montar um touro no rodeio de Luís Antônio, no interior do estado de São Paulo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O jovem disputava uma prova de montaria na noite de quinta-feira (22/9), no Parque Permanente de Exposições e Eventos Gilberto Moreno, no Jardim Santa Rita, segundo o G1.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Imagens gravadas no local mostram o momento em que o peão sai com o touro para a arena de competição. O animal pula algumas vezes, Thiago cai e é possível notar que o capacete de proteção se solta.
Veja o vídeo:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após a queda, o jovem fica desacordado no chão e a equipe entra na arena para ajudá-lo. O touro fica descontrolado e passa por cima do peão.
Parada cardíaca
Thiago foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O peão chegou a ser transferido para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto.

No entanto, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram o procedimento para reanimar o paciente, mas o peão não resistiu e morreu.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como morte suspeita e acidental. A Polícia Civil pediu exame ao Instituto Médico Legal (IML) para averiguar as causas da morte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Thiago Francisco Perez Castilho, de 18 anos, era morador de Brodowski, também no interior de São Paulo.