- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do G1 - Pelo menos 134 pessoas morreram e outras 170 ficaram feridas após uma ponte desabar na Índia, no domingo (30). Imagens de uma câmera de segurança mostram um grupo de pessoas tirando fotos no local antes dos cabos da ponte cederem e as vítimas caírem no rio Machchhu. Assista no vídeo abaixo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ponte suspensa funcionava no estado de Gujarat, no oeste do país. Além dos mortos, dezenas de pessoas ficaram gravemente feridas, segundo autoridades locais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"As pessoas estavam penduradas na ponte após o acidente, mas escorregaram e caíram no rio quando ela desabou", disse Raju, uma testemunha que viu o acidente. "Eu ajudei na operação de resgate, trouxe um monte de crianças para o hospital."
A passarela da era colonial fica no Centro da cidade de Morbi e estava repleta de turistas. Cerca de 400 pessoas compraram ingressos para entrar na ponte para celebrar os festivais de Diwali e Chhath Puja. A via havia reaberto há menos de uma semana, após meses fechada por uma reforma.
Entre as vítimas, 35 delas tinham menos de 14 anos, de acordo com uma lista vista pela agência de notícias Reuters. Cerca de 170 pessoas foram resgatadas pela manhã.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As autoridades abriram um caso criminal no que é um dos acidentes mais mortais do país nos últimos 10 anos. A polícia prendeu nove suspeitos e registrou um processo criminal contra pessoas responsáveis pela reforma, manutenção e gerenciamento da ponte.
O governo formou uma equipe de cinco membros para investigar o desastre.
Veja o video:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -