- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
- Rio Grande do Norte : Saiba quais são os municípios do RN mais atingidos por raios neste ano; veja a lista
- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Manaus - Uma adolescente identificada como Maria Eduarda, de 16 anos, morreu eletrocutada, na manhã desta terça-feira (6), por conta de um cabo de alta tensão que caiu de um poste, na estrada onde ela passava de moto com o tio. Ela e a família passavam o feriado da Semana da Pátria em um sítio localizado no Ramal do Acará, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A jovem faria aniversário nesta quarta-feira (7).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A tia de Maria Eduarda disse que a perna da jovem pegou fogo no momento em que ela foi atingida pelo choque e morreu na hora.
A jovem de 16 anos estava com o tio em uma moto de cor azul, em direção ao Residencial Viver Melhor para ficar com a mãe.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Ela iria comemorar o aniversário com os primos aqui. Desde ontem meu irmão estava ligando para ele virem consertar esse fio e não vieram. Tivemos que arrastar o corpo dela para longe da moto porque pensamos que ia explodir e só a perna dela pegou fogo”,
informa a tia da jovem.
Serviço ruim
Segundo a avó da vítima, o acidente aconteceu “por causa da imprudência da Amazonas Energia”. De acordo com ela, vários acidentes já foram registrados naquela localidade por situações similares, mas a empresa não vai até o local para consertar.
“Quando a gente liga para a central, eles não resolvem coisa alguma e é por isso que acontece esses acidentes. As pessoas que trabalham e passam por aqui ficam em perigo. Isso é irresponsabilidade da Amazonas Energia”,
afirma a mulher enlutada
A irmã de Maria Eduarda, que viu o acidente, relatou que no dia anterior eles ligaram para a concessionária relatando o problema da fiação, no entanto, ninguém foi resolver. “A gente ligou para lá e eles não vieram. E hoje de manhã ligamos novamente e não vieram. Agora aconteceu isso com a minha irmã”, lamenta.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Outras pessoas afirmaram que a equipe da concessionária de energia só chegou ao local quando aconteceu a fatalidade e o veículo em que a jovem estava já pegava fogo.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a família aguarda os procedimentos para realizar o velório e cortejo.
Do Em Tempo
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -





