Brasil
Tiro nas costas de namorado foi motivado por ida a motel da vítima com outra mulher; Vídeo é choc4nte
A motivação da discussão e dos disparos foi confirmada pela vítima, de 42 anos, à polícia

Publicado em 25/10/2022 18:39 - Atualizado em 25/10/2022 18:39

Foto/Reprodução

Do Yahoo - Daiana Rosa da Silva Luz, de 36 anos, presa por ter atirado nas costas do namorado após uma briga no bairro Cidade Líder, na zona leste de São Paulo, no último dia 6 de outubro, atirou na vítima por conta de uma traição.

A motivação da discussão e dos disparos foi confirmada pela vítima, de 42 anos, à polícia.

O homem que foi baleado, foi transferido do Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, onde ficou internado, para o Hospital São Cristóvão, no Parque da Mooca, onde teve alta médica.

Ainda de acordo com relato do sobrevivente, a bala ficou alojada entre duas vértebras, e ele não deve ficar com sequelas.

Daiana se entregou no último dia 17 de outubro, ela estava foragida desde a data do crime. Em 10 de outubro, ela teve a prisão decretada pela Justiça. Ao se entregar no 66º Distrito Policial do Vale do Aricanduva, Daiana afirmou aos policiais informalmente que cometeu o crime por ciúme e estava arrependida.

O relacionamento do casal começou em agosto de 2021, quando o ex-marido da suspeita ainda morava na mesma casa com ela. A situação, segundo a vítima, era motivo de ciúme entre o casal até o ex se mudar, nos meses seguintes.

Ainda de acordo com o namorado, após alguns meses, Daiana passou a pegar o computador dele para verificar conversas entre ele e outras pessoas. Com isso, conforme ele relatou, o relacionamento ficou desgastado, e as discussões passaram a ser constantes.

O homem contou que no começo deste mês, uma mulher o chamou para ir a um churrasco, e os dois acabaram indo a um motel. Daiana soube do caso e foi até o apartamento do namorado. Antes de entrar no imóvel, ela chegou a mandar mensagem dizendo que teria batido o carro.

Ele relatou ainda à polícia que no dia do crime a mulher entrou no imóvel com a senha da porta, o questionou sobre a suposta traição e afirmou que teria descoberto o caso ao receber uma mensagem.

E no momento em que saía para trabalhar, a mulher sacou uma arma e disparou nas costas dele. A arma travou e não houve outros disparos. Toda a situação ocorrida fora do apartamento foi registrada por uma câmera de segurança.

Nas imagens, o homem aparece fechando a porta e saindo do apartamento em direção ao elevador. Em seguida, a mulher abre a porta e aponta a arma para as costas dele e atira. Logo depois, o empresário cai sobre um aparador.

Após o disparo, Daiana volta a apontar a arma em direção ao homem. Ela tenta atirar pelo menos outras sete vezes, mas a arma falha. Enquanto isso, o homem tenta se levantar e acaba se rastejando. A mulher ainda entra novamente no apartamento e sai de lá segurando uma faca, além da pistola.

A arma usada no crime e uma faca foram deixadas no apartamento da vítima e foram apreendidas pela investigação. A pistola não estaria registrada nos nomes da vítima nem da mulher.

O caso, investigado como tentativa de homicídio, foi registrado na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas é apurado pelo 66º Distrito Policial (DP), Vale do Aricanduva.

Veja aqui direto do Youtube o video ( Imagens Fort€s)


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468